29 outubro 2008

Muitos Parabéns à MAMÃ SANDRA

No passado sábado, dia 25 de Outubro, nasceu o Diogo, filho da nossa colega coralista Sandra Oliveira (e da vovó Maria do Rosário, igualmente nossa colega). Desejos de uma vida plena de sucesso, cheia de sonhos alcançados e que constitua uma fonte de alegria para todos os que lhe são próximos, são os votos da família "Chorus Auris".
Aguardamos com impaciência que se torne um novo membro do Chorus Auris (afinal já nos atura há nove meses!!!).
"Todas as flores do futuro estão nas sementes de hoje"- (Provérbio Chinês)


(a nossa colega Sandra que, de modo exemplar, e apesar dos condicionalismo próprios da maternidade, não deixou de acompanhar o Chorus Auris)

(Foi o primeiro, esperamos por mais !!!!!)

15 outubro 2008

VI Alburitel Cultural - Encontro de Coros

No âmbito do VI Alburitel Cultural (iniciativa promovida pela Junta de Freguesia de Alburitel), decorreu no passado dia 12 de Outubro, na Igreja Matriz de Alburitel, um encontro de coros que contou com a participação do Coro Canto Firme (Tomar), do Chorus Auris (Ourém) e do Coro de Câmara de Lisboa.
Os coros presentes proporcionaram um espectáculo de elevado nível artístico perante uma plateia repleta. Desde já, saúdo não só a Junta de Freguesia por esta iniciativa de enorme qualidade, bem como pela magnífica recepção que nos proporcionaram após o espectáculo, mas também os habitantes locais por terem aderido em massa a esta iniciativa cultural.

O Coro Canto Firme dirigido pelo maestro António Corvelo de Sousa, o qual já foi director artístico do Chorus Auris
O Chorus Auris dirigido pela maestrina Ângela Marques

A emoção de agradecer ao público a forte ovação com que fomos brindados no final da nossa apresentação


O Coro de Câmara de Lisboa dirigido pela maetrina Teresita Gutierrez Marques numa apresentação plena de detalhe e brilhantismo (para mim foi também a oportunidade de reencontrar alguns coralistas que já tive a possibilidade de dirigir e sobretudo rever uma das minhas fontes de orientação no âmbito da direcção coral)

O "Ave Verum" de Mozart executado conjuntamente por todos os coros presentes



Uma sala repleta - que se repita muitas mais vezes !!!

(fotos de J. P. e A. S)

02 outubro 2008

Ainda o Panteão ...

O Glorioso ... " Chorus Auris "
Aspecto geral do numeroso, e atento, público presente

Escutanto a voz de Amália
( Fotos : A.S. )