05 março 2006

Eventos ...


Participámos ontem, com a nossa música, na cerimónia do casamento da Elisabete Mendes e do Hugo Gonçalves, a quem aproveitamos para deixar aqui os votos das maiores Felicidades na sua vida futura. À revelia do protocolo, que por ser quaresma, exigia alguma moderação, sucedeu que o nosso " Happy Day ", arrancou, por parte da assembleia, essencialmente jovem, um brilhante acompanhamento com palmas a marcar o ritmo da música. A ocasião era de facto de alegria, e ninguém será decerto excomungado por isso. Tive ecos de que essa mesma juventude, apreciou, sobremaneira a nossa participação. Bem Hajam. Um pequeno senão no excelente espaço reservado ao coro, que a imagem retrata, foi a falta de luz, pormenor que dificultou um pouco a leitura aos naipes femininos. Um pormenor que o Sr. Padre José Luís, que esperamos atento, poderá resolver com facilidade, para ocasiões futuras.

3 comentários :

Tanita disse...

Passei a missa inteira com vontade de bater palmas! Tive um enorme prazer em estar presente na missa, o que não acontece muitas vezes!

Anónimo disse...

Foi simplesmente maravilhoso!!!
Vocês são fantásticos!!!
Temos orgulho de ter pertencido a esse veículo de cultura que é a Academia de Música Banda de Ourém!!!
O nosso muito obrigado pela vossa disponibilidade e amabilidade em terem aceite "actuar" para nós e continuem assim!!!

RM9 disse...

Realmente a qualidade dos executantes exigiria outras "luzes da ribalta". Mas pelo menos fica a ideia de que não tiveram que cantar torcidos, como já nmos aconteceu quando o tecto do coro, por ser tão baixo, obrigou a que nos encolhessemos. Quanto ao êxito do HappyDay fiquei com pena de não ter assistido ao mesmo.