O descanso das " guerreiras "
Emanuelle ? ...
Assim se vê a força do PC ...
Gulosos nós ... ???
Este Sábado foi de duro trabalho para nós coralistas do Chorus Auris. A nossa participação na gravação do CD, com a participação de todas as secções da AMBO, ocupou-nos quase toda a tarde, com gravações na Sé Colegiada ( gosto de lhe continuar a chamar assim ).
No final, e a convite da Sandra Martin, nossa estimada colega, deslocámo-nos à sua Quinta, em Stº. Amaro, onde, nos jardins, nos foi servido um opíparo repasto, digno de Reis, no ambiente descontraído e de camaradagem, que as imagens documentam. Um grande Bem Haja por isso. Estes momentos são fundamentais para a coesão entre os coralistas e fortalecem, sobremaneira, o espírito de Grupo.
5 comentários :
posso fazer um reparo? neste momento a banda juvenil tem a designação de ORQUESTRA DE SOPROS DE OURÉM.......
Podes fazer todos os reparos que quiseres. Sê bem vindo ao Blog, jovem executante da Orquestra de Sopros. Vai mandando os teus comentários.
Obrigado... fico feliz por pertencer ao blog... e espero em breve também ser um coralista do Chorus Auris.... loloolololoo Fika bem
E que trabalho a dar ao dente... Sem dúvida que foram uns momentos de bom convívio, que justificam uma homenagem às nossas colegas, em especial à senhora proprietária de tão jeitosa quinta (obrigado Sandra!) e à João que trabalhou também bastante. Obrigado igualmente a todas as outras pessoas que colaboraram. Pela minha parte fiquei a conhecer mais duas especialidades gastronómicas - a palhada e o Apfelstrudel.
Lamento não ter participado nas duas actividades mas fui aconselhada a não desafinar a harmonia do grupo.
Enviar um comentário