Sarah Brightman e Andrew Swait na versão que estamos ensaiar. Considerando que ainda não encontramos um rapaz para efectuar a versão original (aceitam-se audições), como "quem não tem cão caça com gato", lá terá de ser uma voz feminina a interpretar a versão solista!!! não que fique mal, porém ...
http://www.youtube.com/watch?v=aWH5dFqUA7s
Deixo também a audição de Andrew Johnston, na edição de 2008 do Britain's Got Talent, tendo chegado à final do famoso concurso.
http://www.youtube.com/watch?v=9K2EA8SWhh8
E agora, toca a ensaiar!!!
3 comentários :
Caro colega, obrigado pelo post mas escolheste logo a pior versão da Sarah Brithman - parece uma gata a miar. Só vale pelo rapazinho que tem mesmo uma voz de anjo. No entanto é esta a versão apesar de não se notar a parte em boca fechada do coro.
A versão foi particularmente seleccionada para demonstrar o forte contraste existente entre uma "voz branca" (a do rapaz) e uma qualquer voz feminina (no caso uma ilustre mundialmente desconhecida, ou talvez não...). Importa atender, não só ao carácter subjacente à obra em si, mas também à imaginação criativa do compositor.
Eu não sei o que achei mais espantoso, se a voz branca do miúdo que ninguém dava nada por ele, se a emoção daqueles que o ouviam, incluindo eu mesma!
Abraço
Enviar um comentário