20 dezembro 2005

EDITORIAL

A génese deste espaço está relacionada com a falta de uma tribuna propícia à troca de informações úteis sobre o funcionamento do nosso coral e, ao mesmo tempo, visa a criação de um local privilegiado para se apresentarem sugestões e trocarem experiências sobre as divagações musicais dos integrantes do Chorus Auris e de todos quantos se interessem por este grupo, pela AMBO em geral ou, pura e simplesmente, pela música nas suas diferentes vertentes. Enquanto a disponibilidade não permitir a redefinição do website dedicado ao coro e atendendo à maior interactividade inerente a este conceito de blog, este espaço poderá proporcionar um meio rápido e eficaz de comunicação, podendo mesmo tornar-se uma experiência interessante. Porém, não se espere uma grande dedicação nem um cuidado muito especial quanto aos conteúdos visto que as circunstâncias pessoais e mesmo os traços de personalidade do lançador da ideia a isso não são muito favoráveis. Fica, no entanto, lançado o desafio de fazer deste areópago um lugar de intercâmbio coralístico, capaz de constituir uma certa lufada de ar fresco num meio que tem tendência a tornar-se algo bafiento...

2 comentários :

Skywatcher disse...

VIVA COMPANHEIRO.ORA CÁ ESTAMOS PARA APOIAR A TUA FANTÁSTICA INICIATIVA DE DIVULGAR AQUILO DE QUE GOSTAMOS E VAMOS FAZENDO NA MÚSICA CORAL E PELA MÚSICA CORAL.
PARABÉNS, E UM ABRAÇO

Skywatcher disse...

Magnifico Concerto dos Magos, hoje no Centro Paulo VI em Fátima. Mais uma vez o Chorus Auris não deixou ficar mal os seus pergaminhos, e voltou a ser , como é aliás seu apanágio, o melhor Coro em palco. Parabéns, e como anunciou o Sr. Reitor, até ao dia 7 de Janeiro de 2007, onde espero voltar a ver o espectacular " ensemble " que hoje actuou.
Um abraço amigo.