13 março 2007

Chorus Auris Canta com Giovanni D' Amore ...



Preparando a nossa participação no espectáculo do próximo dia 16, sexta feira, ensaiámos ontem na Sede da AMBO com o Tenor Italiano Giovanni D' Amore.
" Vendendo simpatia ", proporcionou-nos uma noite de agradável trabalho, com o seu contagiante optimismo, e elevado profissionalismo.
À luz do projector do operador de câmera de vídeo que o acompanhava, lá nos foi ajudando a " alinhavar " as duas peças Napolitanas, que com ele iremos cantar.
Esperamos que o espectáculo venha a contar com a presença de muito público, pois o artista e seus acompanhantes merecem-no.
Poderá ser vista mais informação sobre o cantor e ouvidos alguns trechos de músicas de um CD seu em:

4 comentários :

RM9 disse...

Como sempre o ilustre cronista proporciona-nos deliciosas e esclarecedoras informações sobre o pulsar (e as estrelas!!!) da constelação "chorusauriense" (que tal este neologismo?). Já me chegaram ecos de que o mediático tenor ficou "enchanté" com os acompanhantes e até equacionou a hipótese de mais altos vôos. Isto é que é qualidade de vida...

Skywatcher disse...

É verdame meu caro RM. Mas há que ter alguma prudência e não " embandeirar em arco ", pois já é antigo o ditado que diz que
" quanto mais alto de sobe, maior é a queda " ... eheheh.
Um abraço, e obrigado pelos elogios. Alimentar este " baby-blog " é o mínimo que eu, como pai adoptivo posso fazer, já que tu, pai biológico do mesmo, tens andado hiper-ausente. Volta, estás perdoado ... eheheh

Anónimo disse...

Só queria que tivessem visto a cara do pessoal quando começou a entrar todo aquele equipamento para filmagem e fotografia...É que não estava nada combinado e a Câmara de filmar era digna de respeito.
Ângela

Rosa dos Ventos disse...

E nós sem estarmos maquilhadas! ;))