21 janeiro 2009

Chorus Auris na Póvoa de Santarém - Mais imagens

Aquele que foi, uma vez mais, o melhor Coro presente.... ;-)
O Pianista de serviço. Simpático, bem disposto, dotado.

Troca de galhardetes, entre o Dr. José Paiva, e o Sr. Presidente da Junta local

Vista geral da assistência, vendo-se em primeiro plano o mentor do amável convite

(Fotos: A. Subtil )

3 comentários :

Anónimo disse...

Olá Senhor Skywatcher. Quando escreveu este post deveria estar a ensaiar (provavelmente não viu a mensagem de alteração do ensaio de sexta-feira). Informo que, quem não compareceu aos dois últimos ensaios, já perdeu a montagem de metade de uma nova peça e a conclusão da peça angolana. Olhem que qualquer dia "o melhor coro" (corroborado pela colega Leonilde), "vai à vida" por falta de ensaios.

Rosa dos Ventos disse...

Olhe que as novas peças são difíceis e todos somos poucos para chegarmos ao "hit parade"...

Abraço

Skywatcher disse...

Pois terão as duas muita razão, mas, como tive o cuidado de explicar em sms enviado ao Exmo. FM, eu, que trabalho fora de Ourém, tive uma avaria na minha viatura que me obrigou a uma inesperada ida a uma oficina para a solver. Á hora que recebi a informação (segundo o registo, derca da 20h ) ainda lá estava, e com o ruído nem me apercebi da entrada da mensagem anunciando a antecipação do ensaio. . Só a vi bastante mais tarde quando precisei de usar o telemovel.
Lamento imenso, mas não foi voluntário. Todavia estou certo que o naipe terá estado bem representado, e que estará, assim, assegurada, a manutenção do grupo no TOP 10.