17 fevereiro 2006

Ecos D' Além Mar ...

Somos, sem dúvida, um Coro de cariz marcadamente Internacional. A atestá-lo, regista-se a passagem pelas nossas hostes de coralistas de várias nacionalidades. Timorenses, como o Fernão, Romenos, como o Adriano Serban, Alemãs, como a Stephanie, Ucranianas, como a Elvina, Brasileiros, Venezuelanos, e espante-se até Alentejanos. Pois o nosso amigo Venezuelano, Javier Alegria, que até há pouco tempo cantou no nosso Coro ( ao lado retratado a braços com dois sérios problemas, ehehehe ), que por motivos da sua vida pessoal teve que regressar ao seu pais natal, tem falado comigo pela Net, e pediu-me para vos apresentar cumprimentos e salientar as saudades que sente de todos nós e de Portugal . Missão cumprida caro amigo. Felicidades também para ti.
Uma última nota, na senda do que foi dito no início deste Post,
para dar as Boas vindas ao João, jovem Brasileiro, novo elemento, do naipe dos tenores.

6 comentários :

RM9 disse...

Isto, sem dúvida, é que é um coro internacional. Pena é que actualmente só exista um elemento não-comunitário.
Ao Javier, se por acaso ler os comentários, um abraço (ainda que, como a foto mostra, haja outros abraços muito mais gostosos).

Skywatcher disse...

Para que não haja confusões, fui eu quem pintou de preto a cara das jovens donzelas, para, conforme vontade do amigo Javier, preservar a sua privacidade.

RM9 disse...

Mas devias era ter feito ao contrário porque o Javier já nós conhecemos...elas é que não. E, a avaliar pelo sorriso, os olhos não devem destoar nada! Melhor só mesmo a praia, de fazer inveja, e a lembrar a minha Corimba (em Luanda). A propósito estive a sobrevoá-la no Google Earth.

Sérgio Ribeiro disse...

Soube da vossa existência e cá venho saudar-vos.
Foi bom passar os olhos por estas memórias vossas que algumas também minhas são.
Passarei a ser visita habitual.
Abraços

Unknown disse...

Se alguma vez poderes ver este comentário só quero que saibas que te desejo tudo de bom na vida. e espero que um dia a gente possa voltar a tar juntos. um abraço do teu amigo tenor Ricardo

Unknown disse...

nao tenho palabras para dicer o que sinto ao ler os post que deixaram e saber que ainda a gente lembra de mim o mais importante na vida de uma pesoa é que sempre lembrem o seu nome deixar uma marca na vida das pessoas que queres... tenham a certeza de que toda a familia AMBO em especial o CHORUS AURIS deixo a sua marca no me coracao muitas saudades de todos voces meus caros amigos....
att JAVIER ALEGRIA