14 maio 2006

Memórias XXIV ...


25 de Agosto de 1998. Concerto na Sé Colegiada em Ourém. Estavam cá nesta altura os nossos amigos franceses do Coro La Pastourelle de Hinges/Bethune.
São notórias algumas diferenças de então para agora. O fardamento era o antigo. Os cabelinhos menos brancos... ( e ainda só passaram 8 anos) . Algumas caras que vemos nos sopranos já não cantam actualmente no coro. A nível dos tenores, só o Luís não continuou.
Já então se via a força do PC, ao tempo ainda um jovem inberbe.

3 comentários :

Anónimo disse...

Então mas onde anda o skywatcher?? Não o estava nada a ver com este equipamento. Como diz já lá vai o tempo, provavelmente ainda sem a "liga" no joelho e a aguentar mais minutos seguidos de "bom" futebol. Muito me espantou, não sei porquê, vê-lo por estas andanças mas ficam aqui os parabèns para esse grupo coral onde tenho alguns conhecidos. Inté Quinta.
Enxotabolas

Anónimo disse...

Acho que me equivoquei, e desde já peço as minhas desculpas, mas pretendia dirigir-me ao administrador do blog e como o tenho conhecido com outro usuário pensava que fosse ele. Se for tudo ok na mesma. Mas os parabéns e os conhecidos ficam sem alteração.'té

Anónimo disse...

Já passaram 8 anos???!!??

Querem crer que desde essa data que "aturo" o nosso Maestro Adjunto?

É verdade, a presença dos nossos amigos franceses e a boa disposição e festividade característica deses momentos, serviu de cenário para o ínicio da nossa história. Entre concertos, convívios e discursos, entre o jantar da Colina Verde e a Sardinhada na Escola Secundária de Ourém.........