07 maio 2006

VIII Semana Coral de Lagoa

Nos dias 20 e 21 do corrente estaremos presentes no certame em epígrafe e parece-me útil e conveniente que os coralistas possam recolher alguma informação sobre o que os espera. Para isso nada melhor que consultar o site do coro Ideias do Levante, que será o nosso anfitrião, e, melhor ainda, o site destinada à divulgação da semana de música coral. Para aceder aos referidos sites clique nas respectivas ligações.

8ª Semana de Música Coral
Ideias do Levante - Associação Cultural de Lagoa

7 comentários :

Anónimo disse...

As miúdas são giras, as "fardas " ficam-lhes a "matar", a diversidade não está apenas ao nível do figurino, embora sem os elementos masculinos. Quanto às informações dadas deixaram-me uma vontade enorme de ouvir este coro.

Anónimo disse...

Boas....queria pedir a um dos "criadores" deste blog se me podia ajudar nuns pequenos promenores do Blog da Orquestra de Sopros que estou a criar...
coisas simples como por à vista o nº de visitantes e anexar vídeos... Obrigado

Skywatcher disse...

Jovem João, deverás dirigir-te ao Prof. Rogério Marques, administrador deste Blog, que está habilitado a responder às tua dúvidas.
Um abraço.

Anónimo disse...

Parabéns... Ao fim de menos de 6 meses, Este blog chegou aos 1200 Visitantes... Espero comnseguir o mesmo com o Blog da Banda Juvenil...

Anónimo disse...

Ao fim de 20 anos a dizer banda Juvenil é natural que me engane... Fica a correcção quando disse banda juvenil, queria ter dito orquestra de Sopros de Ourém....

Skywatcher disse...

Viva João. Achei-te graça agora, " ao fim de 20 anos a dizer Banda Juvenil ..." mas afinal que idade tens tu pá? Isso é bom para mim que já sou COTA, eu é que lhe chamo isso há muito tempo, e já fui, e muito bem, corrigido por ti nesse aspecto. Estás absolvido. De qualquer forma o Nome Banda Juvenil é bonito. Obrigado pelos Parabéns que são para nós todos.

Anónimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»