11 janeiro 2007

CONCERTO DE REIS - ALCANENA ...







Nesta sequência de Concertos de início de Ano, e correspondendo ao amável convite que nos foi endereçado, participámos no passado dia 7 de Janeiro no IV Concerto de Reis, organizado pelo Coral Polifónico Jubilare de Alcanena, o qual teve lugar na Igreja de S. Pedro, e que contou ainda com a participação do já nosso conhecido Grupo Coral " Allus Vetus " de Alhos Vedros.
Apesar da tarde cinzenta e fria que não se mostrava muito apelativa para as saídas de casa, o público esteve presente em assinalável número. Os nossos renovados agradecimentos à Associação Jubilare, e um abraço de reconhecimento ao maestro José Dias, nosso velho conhecido destas " andanças ".
( Fotos: José Paiva )

4 comentários :

Anónimo disse...

Para quem não se apercebeu, o coro não tem uma farda nova...
A foto do Chorus Auris é relativa ao pequeno ensaio que fizemos antes do concerto.
Ângela

Rosa dos Ventos disse...

Apesar de tudo...Fernando Lopes Graça teve cabimento num Concerto realizado numa igreja! ;)))

Skywatcher disse...

Também é verdade que já cantámos um Fado de Amália Rodrigues numa Catedral. Foi em Inglaterra, há já uns anos, em Canterbury, e passou à " censura ", porque na tradução aparecia a palavra GOD, relativamente à parte.. Foi Deus que deu luz ao Mundo etc..., logo tinha a ver com Igreja e passou.. :-)

Kalinka disse...

Iniciou-se a contagem decrescente para o lançamento do livro «Que é o Amor?».

Colaborei com um texto da minha autoria, dedicado a todos que de alguma forma marcaram a minha Vida em momentos inesquecíveis, mas também a alguém muito especial que nasceu dia 7 de Fevereiro e que, por não pertencer ao Mundo dos vivos, guardo com muito Amor, na minha memória (minha Mãe).

É uma excelente oferta em qualquer altura, mas como se aproxima o Dia dos Namorados, será bom começarem a preparar as vossas encomendas quanto antes.

Beijos e abraços.

Voltarei para ler com calma, gostei do que vi. Parabéns.
e...cantar Amália em Canterbury, não é para qualquer um.Parabéns.