07 janeiro 2007

Concerto de Reis e Ano Novo - Olival ...




Participámos ontem, no Concerto de Reis e Ano Novo, organizado pelo Coro Polifónico do Olival, na Igreja Paroquial daquela localidade, o qual contou ainda, para além dos anfitriões, com a presença do Grupo Coral Viva Voz de Santa Catarina da Serra - Leiria.
Concerto muito agradável, que terá, decerto, servido de estímulo para os iniciados colegas coralistas do Coro Polifónico, que sob a experiente batuta do nosso amigo, o Maestro José António vão desenvolvendo um trabalho que começa já a dar os seus frutos.
Nota muito positiva, também, para o Grupo Coral Viva Voz, que fazendo uso das suas jovens frescas e afinadas vozes, apresentou um programa ligeiro e variado, que muito agradou.
Ainda uma referência para o público, que marcou presença notória, fazendo inveja à fraca afluência que se verifica em certos espectáculos realizados na Sede do Concelho. Parabéns.
Já no decorrer do lauto repasto, que foi oferecido a todos os presentes, surgiu a informação oficial, que, confessamos não nos surpreendeu, de que havíamos sido, uma vez mais, considerados o melhor coro presente ( de Ourém, entenda-se ) :-)

3 comentários :

Anónimo disse...

foi lindo!
mas não há bela sem senão a Mariazita, sabem ? é só assim um bocadito alta demais e transformou-me em nada !
( foi só uma brincadeira)
sm

Rosa dos Ventos disse...

SM tens de passar para a frente!
Foi de facto um concerto muito agradável que me surpreendeu pelo número de assitentes.
O buffet primou pela quantidade e qualidade!

Anónimo disse...

Então e aquela coralista que se entusiamou de tal maneira que veio parar à fila da frente?
Aquilo é que é viver a música.
O pior foi ter de voltar ao lugar.
Ângela