31 julho 2007

Ecos de STª. Maria da Feira ...





Ainda mal refeito de uma incómoda situação de doença, que me afastou, física e anímicamente, desta coisa dos posts, eis-me de volta, numa pálida tentativa, de dar algum ânimo às hostes, com a recordação daquele que foi o último " Show ", com Giovanni D' Amore e seus convidados, em que participámos também, no passado dia 21 em Stª. Maria da Feira, nas magníficas instalações, daquele " Elefante Branco " que dá pelo nome de Europarque. ( Não confundir com o homónimo de Lisboa )... eheheheh

( Fotos:Subtil )

7 comentários :

Rosa dos Ventos disse...

Então era isso?
Espero que já esteja totalmente recuperado!
Tem de me ensinar alguns truques com fotografias!

Anónimo disse...

É pena não se ver a nossa 1ª entrada (extremamente artística) em palco...

Rosa dos Ventos disse...

Se fosse a nossa 1ª entrada não estávamos tão alinhadinhos! ;-)))

Anónimo disse...

Caros,

Apresento-vos o novo blog do Coral Infantil / Juvenil:

http://coralinfantilourem.blogs.sapo.pt/

Permitam-me sugerir que o coloquem na vossa lista de links (o vosso já está no blog do Coral Infantil / Juvenil)

Um abraço

Anónimo disse...

gostei de ver estao cada vez mais profissionais votos de continuação de um bom trabalho



sandra martin

João Subtil disse...

agora estou a trabalhar num dos vídeos de Snt. Maria da Feira, um com o Coro, o Giovvani e a Orquestra... Cumprimentos...

Rosa dos Ventos disse...

Não te esqueças daquela gloriosa entrada em palco, OK!