07 julho 2007

Ema e Fernando : " Amar é encontrar na felicidade de outrém a própria felicidade "




" O matrimónio é uma opção religiosa, um ritual a perseguir na escala dos valores mais profundos do Ser: os valores espirituais. Por isso, esperamos que este dia seja lembrado por todos os presentes com muita alegria. E que os vossos testemunhos inaugurem por vontade de Deus uma nova etapa na caminhada da nossa vida !... " .

Foi hoje, com a alegria que todos testemunhámos, que se realizou o enlace matrimonial dos nossos amigos e colegas coralistas, Ema e Fernando.
Aqui ficam os nossos votos das maiores Felicidades, para a nova vida em comum que agora iniciam, e que continuem a brindar-nos com a vossa companhia.

7 comentários :

Unknown disse...

Só quero desejar as maiores felicidades do Mundo as estes dois amigos. um abraço e que tudo de bom vos aconteça

Rosa dos Ventos disse...

Muitas felicidades, o máximo de anos em comum e de coisas boas na vossa vida!

Tanita disse...

Felicidades aos noivos!

João Subtil disse...

Queria mais uma vez, agora por escrito dar os parabéns aos noivos, não só por terem concretizado o sonho de uma vida, mas também pela bela festa que proporcionaram a todos os convidados. Espero que tenham muita sorte ao longo das suas vidas como casal.

Anónimo disse...

Tendo estado, por motivos pessoais, ausente desta cerimónia, gostava, aqui por escrito, dirigir um cumprimento especial aos noivos que tão bem conheço como amigos e colegas da orquestra de sopros à qual, durante 20 anos, fiz parte. Agora, para vós, incia-se uma nova etapa. Desejo, MESMO, que esta etapa seja percorrida pelos dois vivendo tudo de bom que esta vida tem para viver. Agora, estando juntos, tentem SEMPRE, viver o que de menos bom a vida tem, em conjunto, estando sempre os dois do mesmo lado do "jogo" e a percorrer o mesmo caminho. Para a Ema, um beijo, para o Fernando, um abraço e o desejo para os dois das maiores Felicidades.

São os votos sinceros de um amigo:

Anónimo disse...

desejo as maiores felicidades ao noivos...... sao ambos pexoas espectaculares.......

foi um dia lindo cheio de emoção......


parabéns!!

Anónimo disse...

Queria dar os parabens ao casal e tambem pelo passo que deram que e o matrimónio e isso e um sinal de amor que existe entre os dois