O "troca folhas" oficial do Chorus Auris (João Subtil) ingressou este mês nas fileiras do Chorus Auris, mais propriamente para o naipe dos tenores (tendo de imediato manifestado o seu desejo de progredir, aspirando um dia poder ingressar no naipe dos baixos). Desejamos que permaneça entre nós por muitos e bons anos.
Nota: na foto podemos visualisar o J.S. acompanhado da cadela Roxanne (animal de estimação da Marie-Laure). Este cão de prodigiosa inteligência era o único que reconhecia o dialecto anglo-franco-portugues que o nosso colega João utilizava em terras gaulesas.
2 comentários :
Quando cheguei a França além de Marie-Laure era um dos meus melhores amigos,o único com quem eu facilmente comunicava...
E apenas ele compreendia o meu francês.. Mas felizmente, quando deixei aquele país, tinha muitos e bons amigos..
Espero voltar a frança para reencontrar uma cadela simpática e muito mais inteligente que alguns "homens",que andam por esse mundo.
(Quand je suis arrivé France outre Marie-Laure était un de mes meilleurs amis, seul avec lesquels je facilement communiquais… Et seulement il comprenait mon Français. Mais heureusement, quand j'ai laissé ce pays, il avait beaucoup et bons amis. J'attends tourner la France pour retrouver une chienne sympathique et davantage intelligente que quelques « hommes » que marchent par ce monde.
O cão da vizinha da Roseline era igualzinho a este!
Se eu soubesse tinha sido uma óptima oportunidade para testar o tal dialecto do João.
Se resultasse era um verdadeiro dialecto, se não resultasse era apenas gentileza da Roxanne e neste momento estará a ser acompanhada por um psiquiatra/veterinário!
Je rigole avec toi, João!
Enviar um comentário