Podem achar que está muito atractivo, mas tenho algumas observações a fazer: 1º Não se sabe qual é o coro mas não é o Andrés Segovia pois a mão é masculina e eles têm uma maestrina; 2º A mão do maestro está numa posição incorrecta para reger.
Estou à 15 anos à frente do coro e se há coisa que nunca fiz foi fazer comentários sobre cartazes da colectividade. Agora, sobre a capa do CD do coro fiz, porque "quem não se sente não é filho de boa gente". E mais, não referi no meu comentário que o cartaz não estava atractivo.
Nenhum dos CD editados pela AMBO colocou fotografias dos respectivos Directores Técnicos na Capa! A capa de um CD sempre foi entida por quem coordenou a respectiva produção, que não foi o autor desta nota, como um trabalho artístico, do qual se pode gostar ou não, que permitisse valorizar o produto final. Umas ficaram melhores que outras, como é evidente. A propósito, devo dizer que a capa do CD "Um Gesto Um Momento", foi altamente elogiada por diversas pessoas com atributos reconhecidos em termos de sensibilidade artística. São meras opiniões, valem o que valem. Concerteza que haverá sempre quem não consiga ver para além da sua porta, neste como noutros domínios. Tal como nas capas dos CD os Cartazes saiem uns melhores que outros. O seu objectivo, na óptica de quem organiza um evento será o de promover a sua divulgação. Neste caso, quem o mandou fazer não deu nenhuma instrução para que o mesmo fosse destinado a aula de Direcção Coral. Mais não digo! A partir de Março (ou antes) outro poderão fazer melhor. AS
7 comentários :
Antecipadamente tenho a declarar que vamos ser o melhor coro de Ourém!
O cartaz está muito atractivo!...
PARAFRASEANDO OS MANOS DUPONT & DUPONT DE TINTIN, EU DIRIA MAIS: ESTÁ MUITO ATRACTIVO!
Podem achar que está muito atractivo, mas tenho algumas observações a fazer:
1º Não se sabe qual é o coro mas não é o Andrés Segovia pois a mão é masculina e eles têm uma maestrina;
2º A mão do maestro está numa posição incorrecta para reger.
Da próxima vez faz a Ângela! Pode ser que fique melhor!
Estou farto de sentenças de ...
AS
Estou à 15 anos à frente do coro e se há coisa que nunca fiz foi fazer comentários sobre cartazes da colectividade. Agora, sobre a capa do CD do coro fiz, porque "quem não se sente não é filho de boa gente". E mais, não referi no meu comentário que o cartaz não estava atractivo.
Nenhum dos CD editados pela AMBO colocou fotografias dos respectivos Directores Técnicos na Capa!
A capa de um CD sempre foi entida por quem coordenou a respectiva produção, que não foi o autor desta nota, como um trabalho artístico, do qual se pode gostar ou não, que permitisse valorizar o produto final.
Umas ficaram melhores que outras, como é evidente.
A propósito, devo dizer que a capa do CD "Um Gesto Um Momento", foi altamente elogiada por diversas pessoas com atributos reconhecidos em termos de sensibilidade artística.
São meras opiniões, valem o que valem.
Concerteza que haverá sempre quem não consiga ver para além da sua porta, neste como noutros domínios.
Tal como nas capas dos CD os Cartazes saiem uns melhores que outros.
O seu objectivo, na óptica de quem organiza um evento será o de promover a sua divulgação.
Neste caso, quem o mandou fazer não deu nenhuma instrução para que o mesmo fosse destinado a aula de Direcção Coral.
Mais não digo!
A partir de Março (ou antes) outro poderão fazer melhor.
AS
Ainda tentei alinhavar qualquer coisa mas fiquei sem palavras!
Continuo a dizer que gosto muito do cartaz...
Enviar um comentário