21 dezembro 2007

BOAS FESTAS

Nesta quadra festiva, desejo a todos os colegas coralistas e visitantes, um Feliz Natal. Que o Espírito do Natal, que por vezes anda ausente das nossas ruas, encontre um lugar quentinho no coração de cada um de nós.


Instruções para visualizar o cartão de Boas Festas apresentado: primeiro clique em cima da imagem apresentada, seguidamente clique aleatóriamente em cima de cada presente (incluindo na meia de Natal), de forma a que todas as surpresas se revelem.
Nota: a música e o cartão estão em inglês para que não se esqueçam da cantata durante o período de férias.
http://greetings.icq.com/greetings/cards/2120

5 comentários :

Anónimo disse...

Um bom Natal para todos e um 2008 cheio de sucessos.

Skywatcher disse...

FAÇO MINHAS AS SÁBIAS PALAVRAS DO FM, E DESEJO A TODOS OS AMIGOS CORALISTAS E SEUS FAMILIARES QUE PASSEM ESTA QUADRA COM MUITA PAZ, AMOR, HARMONIA, E SOBRETUDO SAÚDE.
EDU

Rosa dos Ventos disse...

Só agora aqui cheguei...mas gostei do cartão e da lembrança de não esquecermos a cantata...
Boas Festas para todos os que aqui passarem!

Abraço natalício

Anónimo disse...

Aproveito para desejar a todos os coralistas votos de um ano de 2008 sobretudo com saúde e muita paciência para me aturar. Vou ver se me controlo mais um bocadinho (prometer não prometo...depende do vosso empenho...). Beijinhos a todos e até dia 4 de Janeiro.
Ângela

Rosa dos Ventos disse...

E eu vou tentar aperfeiçoar-me ainda mais no play back! ;-))
Só posso ir a 5...