26 abril 2006

25 DE ABRIL - XV ENCONTRO DE COROS DO RIBATEJO ...





Pareceu-me a imagem ideal para iniciar o conjunto de " posts " sobre o

Encontro de Coros Comemorativo do 25 de Abril de 1974 / XV Encontro de Coros do Ribatejo, que ontem, 25 de Abril de 2006, teve lugar em Santarém, numa organização conjunta da Câmara Municipal de Santarém e do Coro do Círculo Cultural Scalabitano, no qual participaram, para além do coro anfitreão, o Choral Phydellius de Torres Novas, o Chorus Auris de Ourém, o Coro Canto Firme de Tomar e o Orfeão de Abrantes.

( o menino da foto, que a atenta objectiva do Fernando Luís Marques captou, na Parada da Escola Prática de Cavalaria, é o Tomás, filho da nossa colega coralista Sandra Martin )

8 comentários :

RM9 disse...

Não está 5 estrelas...está seis. Excelente. Parabéns ao F.L. e ao sky pela sua diligente participação no blog que sem ele nada seria (sem desprimor para quem já tem participado).

Anónimo disse...

Está linda!!Só lhe falta o cravo na mão e, se fosse um pouco mais tarde, poderia por-se a legenda:"por favor mais canções não!!

Anónimo disse...

Mais canções não... e caminhar também não...É que foi de facto um dia de canseira, quer vocal quer físico.
Ângela

Anónimo disse...

Mas o momento alto da coisa foi quando a maestrina se preparava para dar entrada para o "universalis", o Tomás enfia-se por entre as filas de coralistas e diz desesperadamente:mãe estou aflitinho para fazer cócó!! Ninguém deu por nada pois não?

RM9 disse...

Garanto que não fiz de propósito e até preferia ter cedido o lugar a outro "espreitador", mas de facto acabei por ser o visitante milionário.

Skywatcher disse...

De qualquer forma, PARABÉNS.
E eu a pensar que, teria sido eu.... ehehehe.
O BRINDE é teu meu caro, e pode ser levantado das 08.00H às 20.00H na redacção do Blog.

Anónimo disse...

Peço desculpa pelo atraso nos comentários!
Já não sei o que dizer depois do que li...
Espero que o Tomás nunca se sente num tanque de guerra a sério!

Skywatcher disse...

Viva Leonilde. Seja muito bem vinda ao nosso Blog. É com a participação de todos que ele se enriquece.
A postura do Tomás é, claramente, de vitória sobre o lado bélico do tanque, de desplante até, a avaliar pelo ar despreocupado com que exibe os seus soberbos óculos de sol. Viva a PAZ.