10 abril 2006

Eventos V ...


Realizou-se ontem, 9 de Abril de 2006, na Igreja Paroquial de Nª. Sª. das Misericórdias ( antiga Colegiada ), o anunciado Concerto Coral, integrado na Semana Santa de Ourém, o qual contou, para além do Chorus Auris, com a presença do Orfeão da Fundação A Lord, de Lordelo, e com o Coral Polifonico de Ponte de Sôr, agrupamentos que já nos haviam anteriormente acolhido em realizações suas, e aos quais, com muito prazer, retribuimos os convites que então nos endereçaram.
Pena foi, que o público tenha estado presente em tão reduzido número, talvez devido à forte chuvada que caía à hora prevista para o início do Concerto. Mas, como se costuma dizer, " só faz falta quem está... " e os que estiveram, mereceram, de forma igualmente empenhada, o entusiasmo de todas as actuações.
Apesar de tudo, incluindo a água que metemos em algumas peças, em quantidades diluvianas, fazendo inveja à chuvada atrás referida, penso poder anunciar aqui, e em primeiríssima mão, que voltámos a ser considerados o melhor Coro .... de Ourém, acrescente-se !
Espero poder em breve publicar neste espaço mais imagens do evento, as quais são aguardadas a qualquer momento.
( Foto da direite, gentilmente cedida pela Lucília do N.O. )

3 comentários :

Anónimo disse...

pois é parece-me que a água metida foi legitima . Ouvia algumas vozes cantando " jette sur nous les ouefs!" Assim não vamos lá não, é que com os olhos ainda o divino fazia alguma coisita mas com ovos, só mesmo omeletes!e deu no que deu!

Anónimo disse...

pronto agora fui eu que meti ovos se calhar escalfados é que ovos não se escreve assim (ouefs)mas oeufs bolas parece que foi praga!!

Anónimo disse...

Desculpem que vos diga, mas estão piores que o Sr. Maestro Adjunto Fernando Luis. De facto, e como estava precisamente à frente do coro, posso dizer que a água foi exclusiva da última peça. Foi com toda a certeza para terminar em beleza. Mas, quem meteu água já prometeu que para a próxima vão estar com mais atenção para não cantar cada um no seu tom, ou seja, para que a peça não tenha um novo arranjo com mais umas 2 ou 3 vozes do que aquelas que já estavam harmonizadas...acontece aos melhores...
Ângela