14 outubro 2007

Chorus Auris no Congresso "Fátima para o Século XXI"


(fotos: A. Subtil)

No passado dia 10 de Outubro, na sala do Bom Pastor do Centro Pastoral Paulo VI, em Fátima, o Chorus Auris participou musicalmente na apresentação da tradução para a língua portuguesa, da obra de Santo Agostinho "De Trinitate", acção incluída no Congresso "Fátima para o Século XXI".
Este evento contou ainda com uma brilhante exposição do Prof. Doutor Rosa, a qual certamente terá deixado todos os presentes ilucidados sobre os fundamentos filosófico-teológicos que sustentam e envolvem o Mistério Trinitário, tal a acessibilidade demonstrada na sua argumentação oratória (ou talvez não !!! ).

4 comentários :

Rosa dos Ventos disse...

Eu quase cheguei aos 3%! ;-))

Skywatcher disse...

Eu, pelo contrário, parafraseando um professor do orador, ainda sou um Bárbaro .

Rosa dos Ventos disse...

Eu não quis apelidar-me de Bárbara porque podiam pensar que eu era a Bárbara do Carrilho! ;-)))

Rosa dos Ventos disse...

Este blogue só mexe quando há actuações!
É a chamada movida Cant´Auris!
Hoje vamos actuar no Ginásio da Consolata, uma estrutura que já foi Seminário, em Fátima, pelas 21 horas!
A não perder! ;-))