23 maio 2007

CHORUS AURIS - Açores 2007 VI

Das muitas belezas que nos foi dado observar, não podemos deixar de realçar esta curiosa simbiose, que conjuga, de forma tão harmoniosa este explêndido Arco em Ogiva, característica marcante do estilo Gótico, com o fundo, igualmente natural, da Lagoa das Sete Cidades.
Poderíamos dizer que se tratou de um casamento feliz ... ;-)
( Foto: E.G. )

4 comentários :

Rosa dos Ventos disse...

Peço desculpa mas esta é a Lagoa de S. Nicolau!

Anónimo disse...

Espero que a salsa tenha dado um bom patrocinio.

Skywatcher disse...

Bem, só rectificarei a alusão feita à tal de lagoa, se o dito Sr. Nicolau, me apresentar uma Certidão de Teor da Conservatória do Registo Predial, onde conste, ineqívocamente, ser ele o único e legítimo proprietário de tal propriedade rústica ... até lá, ela será Lagoa das 7 cidades e pertença do Povo. Nós.! ehehehe. Abaixo com os Monopólios ! Para que precisa esse Sr. de uma banheira daquele tamano SÓ para ele???? ;-)

Skywatcher disse...

SALSA? Onde está a salsa?? Puxa malta. Estamos perante UM MONUMENTO ÚNICO, e vocês preocupam-se com uma ervinha sem significado?? Mal por mal, haveria, quando muito, a alusão a outro tipo de vegetal mais consentâneo com as vistas... O Patrocínio deve ter sido parecido com o conseguido com o Toyota Auris...ehehe ;-)