27 maio 2007

Em Fátima com G. D' Amore e Mediterraneo, Profumo Latino ...




Conforme referia o calendário de actividades, estivemos esta tarde, em Fátima, onde, no nosso já conhecido Espaço Fatimae, participámos com o Tenor Italiano Giovanni D' Amore, num pequeno espectáculo de apresentação do seu CD intitulado Mediterraneo, Profumo Latino, ao qual se seguiu uma sessão de autógrafos.
( Fotos: Cartão promocional e E.G. )

7 comentários :

RM9 disse...

E profumo latino soma e segue...Quer dizer: os meus amigos achavam que tinham ido aos Açores fazer um brilharete, assistir a um grande espectáculo do nosso anfitrião e "goodbye maria ivone"??? E a contrapartida? E o enriquecimento da estante musical lá de casa? Bem sei que alguns já o tinham feito no Cineteatro...mas a maioria saiu de mansinho, directos aos camarins, sem dar cavaco. Nã, nã... vamos lá a colaborar que a vida de artista é difícil e não vive só de doremifasollasido.

Anónimo disse...

Meu caro rm, é favor ter um pouco de atenção quando passar pelas casas, pois vai ver que algumas têm telhados de vidro.
Realmente a vida de artista não vive só de doremifasollasido.

RM9 disse...

Meu caro anónimo: confesso que não consegui descortinar plenamente o alcance do seu comentário. Também não tenho a certeza se conseguiu perceber o sentido do meu post. Não foi minha intenção melindrar quem quer que fosse, tratou-se apenas de uma brincadeira, como se de uma crónica humorística se tratasse. É óbvio que eu (e julgo que o sentimento é geral) estou muito agradecido ao nosso grande Giovanni por estar a proporcionar-nos esta nova fase na vida do coral. E só temos de corresponder com algum sacrifício pessoal e da vida familiar. Quanto ao resto cada um é que sabe como deve agir. Pela minha parte não pretendi atirar "pedras" a ninguém ainda que, neste plano, não tema pelos meus telhados...

Rosa dos Ventos disse...

Eu gostei de saber que vamos voltar aos Açores!
O nosso tenor favorito adora-nos e nós a ele também.
E claro que voltámos a ser o melhor coro em palco!

Skywatcher disse...

Não havia nexexidade....

Anónimo disse...

Realmente a vida de artista não é facil e este ano o coro tem tido muitas saidas.Contudo tem sido uma experiencia optima.

Rosa dos Ventos disse...

É mesmo um coro "com muita saída"!