19 maio 2007

CHORUS AURIS - Açores 2007









Conforme estava anunciado, o Chorus Auris esteve nos Açores ( S. Miguel/Ponta Delgada ), onde, a convite do Tenor Giovanni D' Amore, participou ontem, sexta feira, num grandioso espectáculo, que teve lugar no Coliseu Micaelense, o qual contou ainda, com a presença de diversos outros convidados, amadores e profissionais, deste dinâmico Tenor Italiano.
Esta deslocação teve a particularidade de ocorrer numa altura em que se comemoram as Festas do Senhor Santo Cristo dos Milagres, festa de grande devoção e tradição para os Açoreanos.
Ao longo dos próximos dias, iremos dando, neste espaço, algumas notícias da deslocação, e publicando, também, fotos tiradas durante os dias que permanecemos em tão bela Região.
Nota: Foi há pouco registado o visitante nº 4000 deste Blog . Parabéns !
( Fotos: E. G )

2 comentários :

Rosa dos Ventos disse...

Eu não queria acreditar!
Já estamos na blogosfera?!
Belas imagens, excelente síntese...
Foi de facto uma experiência muito enriquecedora ...e para mim muito emotiva!
O som das guitarras arrasa-me!
Além da nossa empolgante participação!

Unknown disse...

Gostei imenso deste tempo nos Açores. Foi bonito aquilo pelo que nós passámos nos Açores. Foi uma experiência muito boa para nós. Neste ritmo qualquer dia estamos ao nível dos melhores do Mundo. eheh. Só espero podermos continuar com este grande trabalho que estamos a realizar. Parabéns a todo o Chrus Auris