26 maio 2007

CHORUS AURIS - Açores 2007 VIII

A digressão do Chorus Auris aos Açores, pautou-se por um extenso programa de ensaios, nos quais ficou patente uma enorme demonstração de "profissionalismo" de todos os coralistas (embora amadores), denotando, todo o grupo, uma evidente satisfação e orgulho em participarem neste novo e ambicioso projecto, o qual se espera que frutifique e perdure.

Assim, quando o cansaço dominava, sobretudo após a árdua tarefa que usualmente imperava nos magnânimes repastos que gentilmente nos foram cedidos, todas as pausas eram soberbamente aproveitadas.










1 comentário :

RM9 disse...

De facto os ensaios foram muito puxados...sobretudo no que à digestão diz respeito. Perante a qualidade da comida e da bebida, alguns estômagos necessitavam de uma ajuda suplementar para aguentarem o aimento. É isso que a menina da foto está a tentar fazer, procrando reanimar um comensal em vias de transbordar. Verdade seja dita que voltou a deixar a sua marca característica nas sentinas locais, como pudemos comprovar, auditiva e olfactivamente, no Coliseu Micaelense.