27 maio 2007

Novos " Reforços " para os Baixos ...

Conscientes que estamos, de que o naipe dos Baixos está carenciado de reforços, fizémos uma tentativa nesta viagem aos Açores, para angariarmos mais alguns elementos, para minimizar tal situação.
A foto retrata o momento, em que 3 garbosos candidatos, da localidade de Furnas, prestavam provas de aptidão vocal. Pareceram-nos algo " grasnantes ", mas o F.M. dirá de sua justiça. Terá, pelo menos, valido a intenção ... ;-)

( Foto: E.G. )

4 comentários :

RM9 disse...

Ficou, aliás, a impressão imediata de que não destoariam nos respectivo naipe, tal o acerto vocal e a facilidade com que seguiam as instruções do "maestro". Foi pena, de facto, que o veículo em que nos fazíamos deslocar tivesse a lotação esgotada, mas ficou a promessa de, numa próxima migração, fazerem uma paragem cá na terra.Deixámos-lhe, inclusive, indicações sobre eventuais locais de amaragem - a ribeira de Seiça e o lago à volta do Artecaffé.E, pelos vistos, não serão os únicos pois também ficou apalavrada a vinda do M.Brasil, mas este acho que mais com os propósitos de dar umas cantadas do que propriamente de cantar!!!

Skywatcher disse...

Este R.M. é de Olhão e joga no Boavista... topou logo a " jogada " toda. ;-)

Rosa dos Ventos disse...

Estes se se portassem mal até os comíamos!

Skywatcher disse...

Eu bem que lhes dava o Arroz ... ehehehe. E então à hora que era....